topo-pesquisa-nps

Os Benefícios da Musculação e Pilates: Um Olhar dos Clientes da Academia Base Viva

Olá, leitores e integrantes da família Base Viva! Hoje, trazemos um tema especial para vocês: os insights de nossas pesquisas de satisfação, que acontece de forma periódica, nas reavaliações e também pontual como nesse mês de julho direcionada aos alunos e alunas matriculados em nossa modalidade Pilates.

Dentro da pesquisa de satisfação, avaliamos uma série de fatores relacionado a qualidade de nosso espaço fisico e do atendimento de nossa equipe. E em uma das perguntas é dedicada ao Net Promoter Score (NPS).

O NPS é reconhecido mundialmente por avaliar o grau de lealdade dos clientes a uma empresa, frente ao alto grau de satisfação. A pergunta-chave é: “Em uma escala de 0 a 10, quanto você recomendaria nossos serviços a um amigo?”.

Na Academia Base Viva, aplicamos o NPS para entender como nossos alunos percebem e valorizam nossos serviços de Musculação e Pilates. É com muita alegria que compartilhamos que 91,8% dos respondentes são promotores da Base Viva, indicando que sem dúvida recomendariam nossos serviços.

Aspas

Nesta pesquisa, fizemos algumas perguntas relevantes aos nossos alunos, além do NPS:

  • Qual a probabilidade de você indicar nosso trabalho de Musculação e Pilates a um amigo? (NPS)
  • Quais os principais resultados percebidos com a realização do Pilates conosco?
  • O que você mais gosta nas aulas realizadas por nossa equipe?
  • O que você acredita que poderia ser melhorado no trabalho de nossos professores?
  • Gostaria de expressar algo mais que acredite ser relevante?

Os benefícios à saúde relatados pelos alunos foram muitos e diversos, incluindo: melhora da postura, redução de dores, manutenção dos movimentos, bem-estar geral, maior agilidade e flexibilidade, desenvolvimento de atividades físicas, redução de dores articulares, equilíbrio e qualidade do sono, maior consciência corporal para melhores resultados nos exercícios, tônus muscular, preparo físico, biminuição de dores lombares, perda de peso e medidas, melhora na mobilidade.

Acompanhe nosso infográfico para o tema em questão:

Infográfico

Percepção

O NPS faz todo nosso esforço se tornar tangível, com base em um índice que reflete a percepção real dos nossos alunos. Agradecemos imensamente os feedbacks, pois são eles que nos guiam na busca constante pelo aprimoramento de nossos serviços. Continuaremos investindo em nossa equipe e em nossa estrutura para garantir sempre o melhor para nossos alunos.

E lembrem-se: a saúde é o bem mais precioso que temos. Invista nela!

Agora, queremos convidar você para também fazer parte da nossa família. Venha conhecer o nosso método e as nossas instalações. Temos certeza que a Base Viva poderá ajudá-lo(a) a alcançar seus objetivos de saúde e bem-estar.

Acesse nosso site https://baseviva.com.br/vivamais ou entre em contato conosco pelos telefones (11) 95840-0061 ou (11) 4805-3965.

Esperamos você para uma visita!