blog-post-10-anos-base-viva

Base Viva: Uma Década de Compromisso e Transformação

Neste mês de junho, celebramos um marco notável em nossa trajetória. São dez anos de dedicação ao bem-estar, saúde e condicionamento físico de nossos clientes. Neste período, construímos uma marca baseada na confiança, experiência e dedicação individualizada. Permita-nos compartilhar um pouco sobre nossa jornada e o funcionamento interno da Base Viva.

Nossa equipe

Atualmente, contamos com 13 colaboradores dedicados, organizados em departamentos específicos, que buscam constantemente as melhores soluções para nossos clientes.

Departamento técnico

Temos 7 educadores físicos e 4 fisioterapeutas sempre em atualização, envolvidos com os objetivos e necessidades dos clientes através da nossa metodologia.

Suporte ao cliente

Contamos com um profissional técnico dedicado a auxiliar o cliente em sua jornada conosco, dando todo o suporte e orientação necessária durante todo o período de sua matrícula. Além disso, temos nosso app personalizado, onde o cliente pode gerenciar seus horários e informações de contrato.

Marketing e comunicação

Esta equipe leva informações relevantes ao público e apresenta nossa abordagem e soluções. Nosso principal objetivo é incentivar um estilo de vida ativo.

Limpeza e organização

Temos um profissional dedicado não só à limpeza, mas também à organização e ao conforto do nosso espaço.

Infográfico

Para trazer mais detalhes dessa jornada, preparamos um infográfico. Ele traz dados complementares que ilustram o nosso serviço, e mostra como a dedicação e o esforço Base Viva se traduzem em números. Confira abaixo.

Infográfico: 10 Anos de Base Viva.

Nos orgulhamos de ser uma academia única, oferecendo uma proposta de trabalho inédita em nossa região: o atendimento individualizado e personalizado. Associamos modalidades como musculação e pilates de forma estruturada, em um ambiente especialmente preparado para essa abordagem. Nossa atuação é 100% baseada em ciência e, ao longo de 10 anos, nossa metodologia comprovou sua eficácia através dos resultados transformadores que nossos clientes obtêm ao seguir nossas orientações.

Nossa proposta

Técnica, planejamento e acolhimento são os pilares do nosso trabalho. Estamos conectados aos nossos clientes, sendo suas metas e necessidades nossa inspiração e razão de existir.

Ao longo destes 10 anos, nossa importância e papel no desenvolvimento da saúde e qualidade de vida das pessoas que se conectam a nós se tornaram evidentes. A vontade de continuar crescendo como empresa é agora dez vezes maior.

Agende uma avaliação diagnóstica conosco e descubra como a Base Viva pode transformar a sua vida. Acesse nosso site https://baseviva.com.br/vivamais ou entre em contato conosco pelos telefones (11) 95840-0061 ou (11) 4805-3965.

Venha fazer parte da nossa comunidade e viva o seu melhor com a Base Viva!