blog-post-porque-como-oque

Base Viva, sua academia de ginástica com atendimento 100% individualizado

Uma academia de ginástica com atendimento 100% individualizado e com personal trainer (um professor, para cada aluno) é uma excelente opção para quem busca um acompanhamento personalizado e focado em suas necessidades e objetivos específicos. Esse tipo de academia oferece um atendimento mais próximo e adequado, se comparado às academias convencionais, que muitas vezes oferecem apenas um treinamento genérico para todos os alunos.

Benefícios

A prática de exercícios físicos é uma das principais formas de prevenção e tratamento de diversas doenças, como a obesidade, a diabetes, a hipertensão arterial, entre outras. Além disso, os exercícios também ajudam a melhorar o condicionamento físico, a aumentar a massa muscular, a reduzir o estresse e a ansiedade, a melhorar o sono e a aumentar a qualidade de vida.

Método

Ao treinar na Base Viva Academia, você conta com atendimento 100% individualizado, e tem um personal trainer à sua disposição, que elabora um programa de treinamento específico e único, levando em conta suas necessidades, objetivos e particularidades físicas.

Nosso personal trainer fornece orientação para que seu treino aconteça de forma eficiente, e você alcance seus objetivos.  Através do nosso método, elaboramos e conduzimos todo o seu programa de exercícios, que serão executados ao longo do tempo.

Estrutura Física

Além disso, a Base Viva oferece uma variedade de equipamentos de última geração e tecnologias avançadas para auxiliar seu treinamento. Através do nosso acompanhamento – mais próximo e personalizado – seus resultados são alcançados de forma mais rápida e duradoura.

Porque Base Viva

Acreditamos que o equilíbrio nos traz confiança. A confiança construída, de valor percebido, é o maior propósito da Base Viva Academia.

Infográfico: Princípios orientadores da Base Viva Academia.

Nesse sentido, nosso objetivo pode ser expresso através da atividade e prática do exercício físico, a fim de resgatar, preservar e ampliar sua saúde (resistência, vigor, vitalidade), seu tempo e sua qualidade de vida.

Venha treinar conosco! Seu desafio, agora, é resgatar a sua saúde.

Fale com a gente!