blog-post-metodo-de-trabalho

Como o método de trabalho da Base Viva acontece

Muito mais que organização de uma rotina de treinos – ao longo do tempo – o método de trabalho da Base Viva pode ser definido como um acompanhamento constante e organizado, que conecta o aluno ao seu exercício. Além da orientação e coordenação da sua atividade física, ele permite a visualização da sua progressão, a cada sessão. Idem para os ajustes promovidos junto ao seu programa de atividades.

Metodologia própria com acompanhamento pontual, a cada treino

Fazendo uso de seu método, a Base Viva analisa e registra toda e qualquer variável ou evento que pode – potencialmente – impulsioná-lo e ajudá-lo a atingir suas metas, de maneira pontual e precisa.

foto-metodo-de-trabalho

Essa ação de acompanhamento, descrita logo acima, envolve o aluno(a) de forma profunda e constante. Assim, é possível saber exatamente o que o está sendo feito e trabalhado, além de tornar o seu progresso tangível, mensurável.

Todo progresso, ajuste ou alinhamento  – no treinamento – tem como base os resultados que são obtidos ao longo do programa. E esses resultados são o que – efetivamente – impactam no dia a dia e na rotina do aluno(a), de maneira positiva.

• Leia também: 5 benefícios do exercício físico para a qualidade de vida

Sob esse escopo, também é possível detectar o que impede seu avanço e – consequentemente – a obtenção de resultados mais expressivos.

metodo-de-trabalho

Para cada aluno, um professor

A proposta de acompanhamento do aluno(a), acontece de forma individualizada e humanizada: para cada professor,  um aluno, sempre. Esse arranjo – ou organização – foi desenvolvido pela Base Viva, e que tem como característica principal ser uma prestação de serviços consultiva (uma consultoria), e não apenas a prescrição e aplicação de uma sessão de exercícios.

Seu tempo, seu esforço, seu mérito

A Base Viva valoriza – ao máximo – o tempo, a atenção e o esforço de seus alunos(as). E a melhor forma de fazer isso é envolvê-los na atividade física que está sendo realizada, de forma clara, intensa e objetiva.

Venha para a Base Viva!

Nós podemos te ajudar a mudar sua vida através da pratica consciente e eficaz de exercícios.
Entre em contato para saber mais! A Base Viva fica na Rua São Lázaro, 500, em Jundiaí/SP. Fale conosco pelo WhatsApp (11) 95840-0061 ou pelo telefone (11) 4805-3965.

• Enfim, veja quais são os diferenciais da Base Viva Academia