blog-post-diferenciais-base-viva

Diferenciais da Base Viva Academia

Confira, através do depoimento da aluna Fabíola, como funciona o trabalho da Base Viva Academia. Assista ao vídeo:

“Aqui, você percebe sua evolução a cada avaliação.”
Fabíola (Aluna da Base Viva)

Abaixo, cada um dos itens que compõe nosso método e técnicas de treinamento físico. Confira!

nro-01
Metodologia Única
Todos alunos que seguem o método da Base Viva obtêm resultados.

nro-02
Avaliação Física
Suas orientações e treinamentos começam com uma avaliação física completa e detalhada. E não há custo adicional para tal.

nro-03
Avaliação Médica
A Base Viva dispõe de um profissional médico parceiro que realiza uma avalição clínica, exames de sangue e testes ergométricos, inserido junto ao seu programa de orientações e treinamento físico (opcional).

nro-04
Avaliação Nutricional
A Base Viva dispõe de profissionais nutricionistas parceiros que realizam avaliação e planejamento nutricional. As informações desse trabalho são compartilhadas e associadas junto ao seu programa de orientações e treinamento físico (opcional).

nro-05
Estrutura Física
A Base Viva conta com uma estrutura moderna e segura, que oferece conforto e comodidade, com salas de musculação, pilates, fisioterapia e avaliação física, além de área externa para treino, recepção e estacionamento no local. Nosso espaço adequa-se à quantidade pessoas o frequenta. Diferente de uma academia de ginástica convencional, as aulas são agendadas com antecidência. Isso permite aos alunos obter desempenho e produtividade imensos com a prática de exercícios de exercícios físicos proposta.

nro-06
Equipe
Todos programas de exercícios físicos são desenvolvidos por uma equipe de especialistas, com educadores físicos, fisioterapeutas, médico e nutricionistas.

nro-07
Planos
Todos os planos contemplam um acompanhamento do tipo “assessoria”, onde você aprende a executar os exercícios físicos de maneira correta e compreende os benefícios que eles geram, se executados. Essa prática é realizada através da orientação e do acompanhamento de todo time de profissionais da Academia.

Entre em contato. Matricule-se!

“Satisfação Base Viva ou seu dinheiro de volta”