blog-post-mudanca-de-vida

Como a Base Viva traz mudança de vida para seus alunos

O método da Base Viva une o poder do exercício físico com o acompanhamento personalizado a fim de promover uma mudança de vida real. Saiba mais!

Com o propósito de realizar uma mudança de vida verdadeira, é necessário ir além da prática de exercícios físicos. Por isso, na Base Viva, oferecemos não só treinos personalizados, como também um acompanhamento individual que faz toda a diferença.

Nosso aluno Luiz Estevam, por exemplo, já tinha frequentado várias academias antes. Mas foi aqui que encontrou uma experiência única e a atenção de que precisava para dar sequência ao seu treinamento físico. Confira, em seguida, o depoimento de Luiz:

Quais são os diferenciais da Base Viva?

Acima de tudo, a Base Viva tem orgulho de dizer que é a academia onde o foco é você! “A primeira coisa que me surpreendeu aqui foi o cuidado que a equipe teve comigo. Eu percebi que eles estavam focados na pessoa”, conta Luiz Estevam.

diferenciais-base-viva

Afinal, para atingir seus objetivos e ter resultados rápidos, oferecemos um atendimento completo e individualizado. Veja, em seguida, por que treinar na Base Viva!

  • Disponibilizamos um professor para cada aluno;
  • Usamos nossa metodologia para desenvolver treinos de acordo com sua necessidade, objetivo, rotina, estado de saúde e condicionamento físico;
  • Temos três especialidades: treinamento físico, pilates e fisioterapia;
  • Nosso suporte é integral, com acompanhamento de médicos ortopedistas, endocrinologistas, cardiologistas e outros;
  • Possuímos um ambiente seguro, adequado à nossa proposta e confortável.
  • Logo depois, confira: Quais os benefícios do exercício físico para saúde?

Qual é o caminho para a mudança de vida?

Com toda a certeza, o trajeto em direção a uma saúde melhor é diferente para cada pessoa. No entanto, todo mundo precisa fazer uma escolha consciente e seguir alguns passos para não se desviar do caminho. Confira!

  1. Foque na mudança de estilo de vida: é claro que emagrecer e ficar mais forte podem ser os seus objetivos. Mas tente focar em outras coisas que você quer realizar. Por exemplo, ganhar mais disposição, reduzir o estresse ou prevenir doenças;
  2. Seja realista com seus objetivos: defina metas menores, só que atingíveis. Depois que as alcançar, você pode pensar em objetivos mais desafiadores;
  3. Não tenha medo de pedir ajuda: os profissionais da Base Viva são qualificados para te ajudar em sua trajetória de mudança de vida!

Venha conhecer nossa academia em Jundiaí!

Em atividade desde junho de 2013, a Base Viva tem uma credibilidade comprovada pelo depoimento positivo dos alunos. Promovemos uma verdadeira parceria entre nossos clientes, os educadores físicos e os profissionais da saúde. Tudo para colaborar com a sua mudança de vida!

Assim sendo, que tal começar experimentando uma aula gratuita? Estamos na rua São Lázaro, 500, em Jundiaí/SP. Entre em contato pelo WhatsApp (11) 95840-0061, ligue para (11) 4805-3965 ou mande um e-mail para contato@baseviva.com.br