blog-post-atendimento-individual

Atendimento individual e personalizado para treinamento físico e pilates

Na Base Viva Academia, nosso conceito tem como premissa a definição de serviço, ou seja, um conjunto de atividades, realizadas por uma empresa para responder às expectativas e necessidades do cliente/aluno.

Assim, toda nossa energia e foco são direcionados ao cliente/aluno (idem para seus objetivos ou necessidades) de forma organizada e sistemática através de ações interdisciplinares e multidisciplinares. Por fim, nosso time de profissionais nos possibilita um olhar individual e a  personalização por completo dos exercícios físicos sugeridos.

Dessa maneira, oferecemos ao aluno a uma rotina de exercícios e orientações que possibilitam extrair – ao máximo – sua atenção e empenho, de forma segura eficiente. Como consequência, os efeitos ou resultados das sessões são ampliados.

Já a personalização contribui para os ajustes pontuais que devem ser feitos individualmente, desde a forma de motivar até a maneira de orientar a execução dos exercícios propostos. Essas ações fortalecem a autoconfiança de nossos alunos e também o elo de confiança entre profissional e cliente/aluno. No momento de sua sessão, estamos todos verdadeiramente engajados com seu objetivo.

Tanto a individualidade quanto a personalização são apoiadas por um método de trabalho consistente, que organiza as informações e dados coletados, tanto nas avaliações quanto nas sessões de exercícios.

Acreditamos que o exercício físico pode mudar (para melhor) nossa rotina de vida, em todos os aspectos: trabalho, casa, lazer e outros.

Porém, o aluno deve entender qual é o ponto de partida e qual será o percurso a ser trilhado até chegar ao seu objetivo. E, durante esse percurso, uma série de mudanças ocorrerá: maior disposição, menos dor e stress, melhora no sono, controle do peso corporal, entre outros. Todos esses pontos devem ser mensurados com frequência para que se observe – e perceba – a sua evolução.

Todo o planejamento das atividades é desenvolvido em equipe. Trata-se de um grupo de profissionais que contribui para o desenvolvimento de um trabalho específico, único. Além da competência técnica, somamos forças para buscar a melhor solução para o nosso aluno. Esses são os ingredientes essenciais para sucesso.