blog-post-foco

Base Viva, a academia em Jundiaí onde o foco é você

Está procurando por uma academia em Jundiaí, mas quer um espaço que priorize sua saúde física, psicológica e emocional? Então, a Base Viva é o lugar certo!

Já imaginou treinar diariamente em um espaço com toda a infraestrutura e com instrutores e funcionários preocupados, ao mesmo tempo, com os resultados físicos, psicológicos e emocionais dos seus alunos?

Foi assim que nasceu a Base Viva, uma academia em Jundiaí que tem como objetivo não apenas ensinar a prática correta da atividade física, como também inspirar a aplicação de empenho, esforço e concentração em cada movimento.

Dessa maneira, conhecendo o motivo por trás de cada série ou exercício, fica mais fácil encontrar motivação, focar no treino e atingir seus objetivos da melhor forma possível. Continue lendo e saiba mais sobre os diferenciais da Base Viva!

A metodologia da Base Viva

Antes de tudo, a Base Viva oferece atendimento 100% individual e personalizado. A avaliação inicial é feita por meio de uma ferramenta chamada mapa de saúde, que avalia a composição corporal, a postura e a condição física do aluno. Dessa forma, é possível identificar qual realmente deve ser o foco do treino: força, resistência, aumento da massa magra, flexibilidade, entre outros.

Depois que o objetivo principal for definido, é feito um planejamento com metas menores, que devem ser cumpridas em 7 semanas. Em cada sessão, o acompanhamento consiste em um estudo do estado atual do aluno, sua disposição para o treino, sua nutrição, seu sono e, ao final do treino, o esforço que foi realizado. Assim, os instrutores podem fazer ajustes pontuais e motivar o aluno a conquistar, superar e vencer novos desafios.

Além disso, contamos com feedbacks para garantir que estamos na direção certa. Isso ocorre ao final das primeiras 7 semanas, quando ocorre a conclusão de um ciclo de treinamento. Antes de evoluir para uma próxima fase, o aluno pode ver todos os seus ganhos, o motivo por trás deles e quais são os pontos que precisam melhorar em seu treino.

Por fim, a Base Viva conta com uma reavaliação após 3 meses, em que os testes físicos são refeitos. Essa avalição permite visualizar as mudanças mais expressivas e determinar em que momento da jornada por uma vida melhor o aluno se encontra, além de quanto ainda falta para que alcance seu objetivo principal.

Academia em Jundiaí com estrutura diferenciada

Para que todo esse método aconteça de maneira eficiente e harmoniosa, a Base Viva oferece uma academia em Jundiaí com instalações acolhedoras, agradáveis e confortáveis. Nossa estrutura contempla:

  • Estacionamento próprio;
  • Ambientes climatizados e com trocadores de ar;
  • Toalhas descartáveis para secar as mãos e o suor;
  • Disponibilidade de frutas e água filtrada;
  • Banheiros com ducha;
  • Equipamentos de alta qualidade;
  • Espaços amplos e até a possibilidade de treinar ao ar livre.

Nosso diferencial está no atendimento 100% individual, realizado por uma equipe multidisciplinar altamente treinada e atualizada. Nosso processo de acompanhamento é feito com uma planilha de controle que é atualizada em nossos tablets e fica disponível por um aplicativo de compartilhamento.

Desse modo, a informação que é inserida em um dispositivo da Base Viva é salva em todos eles. Isso possibilita uma versatilidade e uma agilidade que são indispensáveis para alunos que mudam de horário ou que fazem mais de uma modalidade.

Todo desenvolvimento dos treinos e das aulas é pautado no que há de mais atual na literatura. Além disso, nossa equipe passa por treinamentos semanais e realiza reuniões diárias, ações que aumentam os resultados e trazem mais segurança para o aluno.

Somos apaixonados pelo que fazemos e o propósito da Base Viva é ”mudar a vida das pessoas para melhor, promovendo a adoção de um novo estilo de vida, trazendo saúde, autoestima e performance em seu cotidiano”.

Sua academia em Jundiaí

Gostou de tudo que a Academia Base Viva pode te oferecer? Então, você está convidado a fazer parte da nossa comunidade. Estamos localizados na Rua São Lázaro, 500, no Jardim Morumbi, em Jundiaí (SP).

Agende uma aula experimental pelo telefone (11) 4805-3965 ou pelo WhatsApp (11) 95840-0061 e dê o start para uma jornada transformadora em sua vida!